REDUBÍO CÁPSULAS

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Olá Pessoal.

Como sabem a bastante tempo estou na luta contra a balança... os que me acompanham já percebeu que não obtive muito sucesso.

Então como sou aquele tipo de menina que não desiste resolvi tentar novamente e minha aposta desta vez vai ser no redubío cápsulas de quitosana.... 
Ele promete bloquear as gorduras na qual você consome ... e diminuir o colesterol...
parece ótimo não é?!
Então Resolvi apostar são duas cápsulas antes das principais refeições (café da manhã, Almoço e Janta).

Comecei a tomar hoje e estou com 85,5 kilos vão ser 10 dias usando e irei vim postar o resultado e como estou me sentindo usando.
Então me aguardem... Um grande Beijo e espero que gostem do post.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!