MEU PRIMEIRO EBSA7

sábado, 13 de maio de 2017

Olá Pessoal!

hoje vim contar para vocês como foi meu primeiro EBSA7 e é claro nao podia faltar ela minha maninha linda e preferida Dai.azevedo


Bom primeiramente quero falar que conheci muitas pessoas legais e super simpáticas

  Conheci a Simone Aline que organiza o envento e ela é super gente .... amei
 Uma amiga que fiz do nada e já esta no meu coração do blog @kkaurj
Olha a nossa pulseira kkkk 

 Eu e minha irmã fomos em vários Standers para conhecer os produtinhos para podermos apresentar para vocês.Foi muito legal!




Já Temos vídeo no canal! contando um pouquinho de como foi..... o vídeo ficou longo pq não tinha como deixar nada de fora ...

Eu aprendi  muito neste Ebsa...espero que vocês gostem do post e do vídeo la tem tudinho que eu achei .... muito obrigada!





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!