TENDÊNCIAS PARA O INVERNO DE 2015

quinta-feira, 19 de março de 2015



Olá meninas!




Hoje venho aqui falar um pouco sobre moda!

Como sabem estou tentando entra neste mundo na qual desconheço, porém como sou uma aluna dedicada,estou aprendendo muito.

Estava olhando alguns sites de moda e acabei achando uma das tendências para o inverno. Nossa logo me apaixonei de primeira!
A tendência pro inverno é à das amarrações, ou seja, nas roupas, nos sapatos, nos biquínis,etc. . Elas estão com tudo!


Nossa! Vocês não têm ideia de como fiquei feliz com está tendência. Kkk


Quando era mais nova era um dos estilos que mais usava. Amava minha calça com  amarrações. Sentia-me A LINDA com ela. E agora vou arriscar nesta tendência novamente e aproveitar meu inverno com elegância e estilo.




Além das amarrações vi que as cores marrom, bege e caramelo estão predominando juntamente com estilo anos setenta que é da geometria que deixa look bem mais chiq de doer! kkk



Vi também que o estilo militar e os casacos longos  ou capas continua com tudo. kkk Eles estão se destacando nas passarelas.



Amei ver aquele estilo vampiro de volta. Kkk até parece néh meninas! Na verdade é a gola role que esta retornando. Kkk Amooo. Acho que ela deixa a pessoa super sofisticada.



Não sou muito fã de saia, mas vamos falar sobre elas. Quem sabe assim não começo a gostar delas!

Bem vocês devem ter observado que a saias vem com uma fenda super exagerada a meu ver. É algo para tomar um pouco de cuidado.  Porém encontrei algumas que já da para pensar em usar. Pensar mesmo, pois já que vou começar a postar num novo estilo, tenho que estar preparada, pois, não é fácil e temos que ter confiança para poder se sentir a vontade com ele. .kkk

 

Espero que gostem do post e até o próximo. kkk





2 comentários:

  1. Amei o post!!!
    Tudo a ver falar sobre as tendências para o inverno. Usaria com certeza essa calça trançadinha.... amei! amei! amei! :)

    ResponderExcluir
  2. Obg Mayara Guedes que bom que você gostou . vamos apostar nest tendencia

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!