MINI MELISSA (VOCÊS VÃO SE ENCANTAR)

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Olá meninas!

Hoje venho aqui para falar sobre algo bem diferente não sou mãe,porém, estou cheia de sobrinhas e sobrinhos por ai e agora esta vindo uma priminha linda à caminho o que me deixa super animada e procurando presentinhos.
Olha o que eu encontrei e no mesmo instante me encantei!
Não estou acostumada a compra melissas. Kkk  Mas esta me chamou muito atenção.
Acredito que vai chamar atenção de muitas mamães por ai, que são apaixonadas por melissa.
Então vamos conferir:


 Linda não?!

Então dei uma pesquisada e vi que no site :http://lojamelissa.com.br/ . Você encontra elas e tem de diversas cores e formas são lindas o quite acima da nova mini melisseira que vem com kit de porta e quarenta e oito ímãs para você colocar o nome da sua florzinha e mais um chaveiro com uma mini melissa você pode comprar separadamente que custa R$ 50,00 com a  sandalinha deve dar uns R$ 100,00 super fofo e barato . Aliás nada  é caro para essas novas princesas . Corra no site e vejam os outros modelos incríveis que a Loja Melissa trouxeram para vocês.

Espero que gostem, até próximo post!





2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!